Banco Centralem locuta, causa finita est

/
1 Comentários
Ponto para o Banco Central

 
Art 5º da Constituição da República Federativa do Brasil:
 
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;


* - Óbvio que a montagem acima não é minha!!!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. QUEM VOTA NO PT QUER QUE JESUS CRISTO E O CRISTIANISMO EXPLODAM!
    Pode parecer exagero mas não é. Explica-se que pretensos membros da Igreja católica, mesmo os separados evangélicos, ambos a seu modo muito particular procuram todos seguir a Cristo; como podem sê-lo se votam em partido e pessoas materialistas e ateus para governarem a sociedade em que se inserem e estabelecerem as justas leis e promover o bem sob o cristianismo para os mesmos? Esses que assim agem, comportam-se todos como Judas Iscariotes e refinados fariseus dando testemunho contra si mesmos.
    Começaram impondo aborto, a pedofilia por meio da ideologia do gênero ensinando às crianças a se vincularem a gays/lésbicas/emos e zumbis desde tenra idade, uniões gays e glbts; idem retirarem-se crucifixos, celebrarem-se missas ou cultos evangélicos em recintos governamentais, agora querem retirar o “Deus seja louvado” e virão outros em cascata automaticamente, falsamente argumentando que o Estado é laico.
    por detrás de tudo isso querem é polemizar uns contra os outros, dividirem pessoas e grupos para mais facilmente desagregados estiverem todos dominar sem resistencia.
    Quem vota no PT tem participação ativa nisso, graças a seu voto é que os ateus estão agindo dessa forma e favorecem um Estado extremamente ativo ateu militante que tem sido o PT.
    No Juízo Final esses eleitores serão todos interpelados: quem são, que desejam; não foram os que em vida se aliaram a Satanás insurgindo contra minhas leis?
    São todos candidatíssimos a um bem no FOCINHO: NÃO VOS CONHEÇO!
    Copia do sr Isayas, do Reinaldo Azevedo; que belo texto, sr frei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.