A maçonaria mostra sua cara

/
3 Comentários


"A definição dos direitos humanos depende só da vontade coletiva dos homens."
(...) "O Grande Oriente da França condena energicamente as declarações da Igreja Católica acerca do projeto de lei sobre a abertura do matrimônio civil a todos os parceiros, que será apresentado na quarta ao Conselho de Ministros." (…)"A referência feita pelo cardeal André Vingt-Trois de que 'as profundas mudanças legislativas poderiam transformar radicalmente as relações que sustentam nossa sociedade' refletem posturas obscurantistas completamente descompassadas das necessárias evoluções sociais e políticas de nosso tempo." (…) "Em nome da laicidade, o Grande Oriente da França recorda que as igrejas devem estar restritas unicamente à esfera espiritual, e não devem interferir, com imprecações e declarações violentas e detestáveis, no legítimo debate público e democrático (…)."
(Projet de loi sur le mariage pour tous,


Pois é, mon chers, eu não vou relembrar as sucessivas declarações da Igreja de incompatibilidade da fé católica com a maçonaria. Eis ai suas cores sendo demonstradas. Se vocês não acreditam na Igreja, acreditem na maçonaria contra a Igreja em suas próprias palavras. Querem nos calar. Sempre quiseram.

Repito aqui as palavras indignadas e corretas do blog Ecclesia Una:

"As declarações do cardeal de Paris, Vingt-Trois, condenando o casamento gay, são, no linguajar maçônico, "posturas obscurantistas", "declarações violentas e detestáveis". Ah, o velho anticlericalismo maçônico… O mesmo que tentou destruir a Igreja Católica no século XVIII; o mesmo que tirou a educação religiosa de nossas escolas; o mesmo que atacou a família, militando por todas as vias possíveis a favor do divórcio… o mesmo que, agora, quer restringir as igrejas "unicamente à esfera espiritual"! E depois vêm alguns – bispos, até! – dizer que, ah!, deve haver comunhão fraterna entre os católicos e os maçons… Que comunhão fraterna, cara-pálida? Estão querendo tirar nossa liberdade de entrar na esfera política, de participar do debate público! Estão querendo calar a nossa boca! E, no fim, ainda falam de "democracia"… Só se for a democracia do demônio: todo mundo pode "dar pitaco", menos os bispos, padres e leigos católicos."


Mais uma vez dedico este trecho aos católicos que não vêem problemas na maçonaria, apesar da Igreja reiteradamente ter anunciado sua incompatibilidade! Não acreditam na Igreja, acreditem então na maçonaria que não quer nada conosco! Muito bem! Agradecemos a benesse! Não queremos nada com eles! Eles dizem que nós somos ruins, e a crítica dos maus é o prêmio dos bons! Eles querem nos calar! Eles querem tirar dos cidadãos o direito de falar! São inimigos da democracia, são inimigos da tal "igualdade" que mentirosamente dizem propagar. Querem nos calar! Não calaremos! Eles que beijem a bunda do bode de ouro de Bafomet se não gostam do que dizemos!

A maçonaria, é verdade, não é mais o que era. Está decadente. Nem tudo nesta terra obedece à teoria da conspiração. Lógico que neste mundo há muita conspiração e muitas trevas, nem todos os planos inconfessáveis e escusos são de uma conspiração organizada e muita gente má se ajuda em quadrilhas mais ou menos secretas. Quanto a ajuda mútua deles, dificilmente acredito, já vi muito maçon sendo atirado às feras por seus colegas.
 


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Querem coleira em nosso pescoço e fecho éclair em nossa boca, hem?
    A maçonaria é uma seita satanista, vem dos tempos antiquíssimos, antes do cristianismo, tida pela Igreja como a " Sinagoga de Satanás" , pratica ocultismo e foi por sinal organizada por um pastor presbiteriano nos moldes atuais, James Anderson.
    Existe uma cânon da Igreja que diz, o 2335: quem der o nome e participar de reuniões maçônicas fica excluído da Igreja automaticamente.
    Sempre existiram denuncias de ser aliada dos comunistas, muitos vínculos com protestantes, muitos pastores importantes são maçons, e no final das contas a propria NWO.

    ResponderExcluir
  2. I just like the valuable information you provide in your articles.
    I will bookmark your weblog and take a look at once more here regularly.
    I am quite certain I'll be informed a lot of new stuff right right here! Good luck for the next!
    Also visit my website ; mulheres casadas procuram homens

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.