Interessantes notícias da terra de Nossa Senhora da Assunção...

/
2 Comentários

Josué e São Miguel, Christ Church Catedral, Dublin-IE
Quer dizer que que Celso Russommanno, cujo presidente do partido, o PRB, caluniou vil e covardemente a Igreja católica, a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, está fora do segundo turno em São Paulo, caindo do primeiro lugar para o terceiro, como que ferido pelo anjo vingador que atacou o exército do arrogante Senaquerib, que pretendia pilhar e destruir a cidade santa de Jerusalém???

Quer dizer que Gabriel Chalita, que pretendia monopolizar o voto católico e foi acender uma vela para o Elias paulista, outra para a Jezabel do Planalto, lançando a campanha após a missa dominical na catedral da Sé ao mesmo tempo sendo aliado de primeira hora do governo abortista do PT, tendo até levado como fiador Dilma a Aparecida em eleições passadas, também levou uma surra humilhante nas urnas, como Heliodoro apanhando do anjo por ter entrado blasfemo na área do santo do Templo de Jerusalém???

Ora, ora, ora... Como diria Agostinho comentando o Salmo 1, a ira do Altíssimo também se manifesta pela ação dos homens de Bem! Ah, católicos... se soubessem o poder de vosso voto... Mais cristã seria a Terra de Santa Cruz!



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Agora saímos da frigideira para cair no fogo, estamos entre o Haddad - candidato do kit gay - e José Serra, político que mais fez pela causa do aborto no Brasil. Oh tristesa!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.