"Pedofilia ruim a ser denunciada é coisa de padre católico"

/
2 Comentários

(...) O que menos falta na educação brasileira são pupilos de Foucault. Claro, pedofilia ruim a ser denunciada é coisa de padre católico. Dividendos políticos não faltam para jogar pedras na Igreja. Quando tal abominação é praticada ou defendida por militante gay torna-se apenas "direito sexual", "brincadeira". É a pedofilia boa, a "transgressão positiva", na linguagem foucaultiana. A pedofilia no Brasil já tem toda uma estrutura ideológica e política organizada. Está no âmago da pedagogia, da sociologia e da psicologia. Tem sólido apoio de ongs disfarçadas em defesa dos "direitos" das crianças. Ou de "direitos" dos homossexuais. Na prática, porém, é tão somente o direito dos pedófilos de cometerem crimes e de aterrorizar crianças.


Trecho retirado do post "Quem difama quem" do excelente blog do Conde Loppeux.



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. No curso que participei o padre dizia que é esquema que os governos de orientação de marxistas arranjam para difamar a Igreja, que quando é de um padre a falha, fazem relatos na radio e tv e o resto nao tem problema, é intenção de prejudicar só a Igreja Católica que é o alvo. E perguntou se a gente votava neles e quem votou já não votaria mais para não ajudar eles.
    Gostei muito do blog frei, me abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionado com essa de pedofilia pois me deparei com um blog protestante que dizia que o número de pastores e obreiros enfiados em pedofilia é maior que de padres que são solteiros; e mais interessante de um irmão criticar o outro irmão de seita foi impressionante.Eu até já li em jornais uma porção de casos de pastores enfiados nisso sim; esse caso me recordou pois já tinha esquecido. Andam de terno e gravata prá baixo e prá cima, disso o blog: podem ser fariseus...hehehehehehe e ainda fez gozação: será que saõ do PT, hehehehehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.