Leitores, não deixem de comentar!

/
5 Comentários
Porque em qualquer assunto humano, o importante é ter uma boa aproximação... não é Comandante? 
Não deixem de comentar, leitores. Não deixem de comentar. Serei estúpido apenas com os estúpidos. Quanto aos bons, podem derramar o lamento da sua aflição (Sl 141). 

Eu escrevo conforme vem o assunto e a Santa Ira impele, mas sei que vocês têm as necessidades de vocês. Misteriosamente, o carisma deste blog não é apologética desbocada, e sim consolar os aflitos. Os aflitos com esta situação do Brasil e do mundo. Eu só tenho um pacto com vocês, só abro a boca na certeza, apresento minha opinião na franqueza. Quando falo de algum artigo da Fé Católica, estou na humildade de quem apenas repete a sã doutrina e não inventa nada. Felizes serão os papagaios papais que os repetem!

Como Samuel, nunca ganhei um tostão furado com este blog. Nunca o usei para promoção pessoal. Este blog tem ajudado as pessoas a serem firmes na fé, justamente o menor dos apostolados! Mais uma vez é a prova de que Deus gosta de se usar de meios insuficientes. 

Dou de graça o que de graça recebi. Não sou a Cleycianne católica. Não estou aqui para fazer humor. Estou aqui para ajudá-los a se inflamarem no amor à Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida e levá-los a ele através dos que ele deixou para dar testemunho e fazermos parte, a Igreja Católica e Apostólica, cuja sede está em Roma, a Sé de Pedro. A Igreja é a Mãe e Mestra da Verdade, e pecamos por omissão quando não a defendemos da mentira. 

O Altíssimo Senhor do Universo sabe que é o amor a Ele que impele este que vos escreve, e d'Ele, só d'Ele, espero reconhecimento e recompensa: Afinal, como disse São Francisco de Assis, repetindo o Evangelho: "somos servos inúteis, fizemos o que deveríamos fazer."




Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Frei o senhor bem que podia fazer um apanhado sobre milenarismo, eu tenho lido as profecias de Nossa Senhora em La Salete, e estranhamente elas são claramente milenaristas, sei que a Igreja condena o milenarismo físico(Jesus em pessoa governando o mundo) mas não o Espiritual(governos convertidos a causa católica garantindo a lei divina), só que todos com quem eu tive contato garantiram que não existe milenarismo(eu li até uma versão que fala que o período citado no apocalipse já esta correndo desde a ressurreição,texto escrito por um bispo alias) e nunca pensei muito nisto, embora estude as aparições de Nossa Senhora e todas as mais recentes(Lourdes,Fatima e Akita, nunca levei Medjugorje a sério)mas nunca tinha lido sobre La Salete, se em Fatima o milenarismo pode ser descartado pela interpretação, Ela fala que a humanidade terá um tempo de paz isso pode ser um dia ou mil anos, neste caso Ela fala de reis convertidos a Cristo e de um mundo prosperando dentro da vontade de Deus, não dá para ignorar o milenarismo nesta mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Queria lhe parabenizar pelo blog (faz algum tempo que participo deste fantástico universo). Seus posts são excelentes e com humor conseguem criticar alguns fatos que ocorrem no cenário político e religioso do Brasil.

    Grande abraço.

    Edivaldo Gomes

    ResponderExcluir
  3. Continue Frei, continue...

    Pra mim o seu blog foi um achado, um precioso achado!

    ResponderExcluir
  4. Continue Frei, continue...

    Pra mim o seu blog foi um achado, um precioso achado!

    ResponderExcluir
  5. Descobri esse blog a pouco tempo e passei a ser leitor assíduo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.