Chalita: Quem andou com a rainha Jezebel, não procure a companhia de Elias

/
8 Comentários



Conforme as eleições vão chegando, os temas políticos vão surgindo. Mas farei aos poucos, para não enfadar. Teremos guerra eterna contra candidatos a favor do aborto e de práticas antinaturais. Eles terão de arcar com as consequências de suas escolhas. E não venham nas nossas igrejas papagaiando piedade, senão vão levar chutes no traseiro. Sejam homens e digam logo: "Eu defendo sim o aborto e a união gay contrariamente à Igreja, e não quero votos de quem é contra estas práticas nobres, belas, avançadas e justas". Eles sempre podem ir buscar votos entre os liberais, esquerdistas, movimento gay, feministas, ateus militantes... "Sou contra a Igreja, vote em mim" - Haveria quem desse votos a quem falasse isto. Mas não queiram os candidatos servir a dois senhores. Se querem nossos votos, precisam defender nossos valores. É assim que funciona a democracia. 

Vou ecoar o excelente post do blog de nosso amigo do blog Ecclesia Unasobre nosso velho Gabriel Chalita na Canção Nova, cujo uso político eu também abordei em outra ocasião

Eu relembro - vejam as fotos, que há mais ou menos um mês atrás Chalita lançou sua campanha pela prefeitura da cidade de São Paulo logo após a missa dominical na catedral, o primeiro domingo depois que D. Odilo Scherer voltou da Rio+20 (onde foi representante da Santa Sé, que abortou admiravelmente a pretensão dos abortistas). Quem participou desta missa (saudações ao Jornadas Espirituais!) conta que foi um oba-oba de correligionários de candidatos a vereador pelos corredores da catedral, mais ou menos sem saberem o que fazer. Cinegrafistas capturavam as imagens e não se assobre, frequentador da catedral, se você ver sua cara no horário eleitoral. Chalita veio buscar "lavar" sua candidatura na púrpura cardinalícia, tentou associar sua candidatura à Igreja católica. No colunismo anticatólico da impresa, até D. Odilo apanhou. Como se ele pudesse proibir o cara de ir à Missa!

Eu relembro - relembrar é preciso - que foi Chalita quem levou a abortista Dilma Rousseff a Aparecida em campanha eleitoral. Aquela Missa onde a destrambelhada presidente - supercatólica - nem soube fazer o pelo-sinal-da-santa cruz. Dilma também em outros carnavais chamou Nossa Senhora de deusa (blasfêmia!) e disse ser devota de "Nossa Senhora da Forma Geral"... epíteto que nas Igrejas do ocidente e oriente ninguém conhecia... e foi lá piedosíssima conduzida pelo catolicíssimo Chalita... Vocês sabem melhor que eu como este governo é um promotor do aborto e da corrupção.

Que a população católica não se deixe enganar. Vocês podem conferir a atuação de Chalita pelo aborto no próprio post do Ecclesia Una linkado. Chalita já se disse mais de uma vez candidato de Dilma e Lula. Ora bolas, para mim, quem diz isto, perde meu voto. Não podeis servir a Deus e ao PT.

Não, Gabriel Chalita, não creio que terás os votos dos católicos paulistanos. Podes até ser coroinha da Missa na catedral. Podes até puxar o terço dos homens (sem comentários irônicos, leitores!) na igreja do largo do Patriarca. Diante da Igreja da Penha, podes até plantar bananeira nos ombros do seu amigão Pe. Fábio de Melo, aquele que anda com uma camisetinha apertadinha em seu tórax sarado (provavelmente de gastar muito tempo no confessionário com o breviário na mão). Chalita pode até distribuir o pão de Santo Antônio no convento do São Francisco (mas não vale amassá-lo!). Pode tentar varrer o Mosteiro de São Bento com seus cabelos. Pode lavar o túmulo do Frei Galvão com suas lágrimas no Mosteiro da Luz. Pode fazer tudo pelo voto dos católicos... mas... a gente não é bobo... Chalita... (ou "nóis não é bobo", como diriam as cartilhas do MEC de Haddad) quem andou com a rainha Jezebel, não procure a companhia do profeta Elias!

Post Scriptum: Não queiram, candidatos e marqueteiros, processarem este religioso por relembrar verdades e fatos ocorridos, bem documentados pela imprensa. Vivemos uma época tal que a intimidação jurídica não é incomum, e ligar coerentemente 2 e 2 é chamado de calúnia. Será pior para vossas campanhas processarem um pobre religioso!




Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Lobos em peles de cordeiro , não sei não afirmo nada mais uma coisa eu sei , esse mundo não pertence a nos mais so por causa disso vamos votar para qualquer um , é que o Gabriel se tornou depois de tudo isso acorda povo de Deus , não podemos mudar o mundo mais podemos mudar nossa casa ainda estar em tempo para depois nã oreclamar

    ResponderExcluir
  2. Frei, mas então você é paulista e paulistano mesmo heim... Estas referências da Penha, Patriarca, etc... e eu que acreditava que voc~e era gaúcho...

    ResponderExcluir
  3. Frei Rojao (Nem vou logar, meu estilo eh minha assinatura!)25 de julho de 2012 09:31

    Ué... se falasse do Outeiro da Glória, do Mosteiro de São Bento barroco, da velha igreja do Carmo, da pérola da Candelária, da catedral cônica de São Sebastião dos poliedros, dos bispos heterodoxos da baixada fluminense, da catedral laranja estilo "Abra sua conta no Itaú"/"Voe Gol" de Nova Iguaçu, da missa tridentina escondida em Rodilândia... eu seria carioca izpértu & cheio de marra???

    ResponderExcluir
  4. hahahaha. Só paulistano fala destes lugares que você falou desse jeito, mano. Não vem não... Aposto que é corinthiano também.

    ResponderExcluir
  5. Frei Rojao (Nem vou logar, meu estilo eh minha assinatura!)27 de julho de 2012 09:58

    Ser idiota é direito das pessoas... se vc quer pensar assim porque citei meia duzia de igrejas famosas em São Paulo, é seu direito. Posso citar igrejas em Salvador, no Rio (ja fiz), em BH, em Roma, em Berna e Madri, serei destas cidades? Não se viaja nesta vida? Pense o que quiser, ser idiota é seu direito.

    Eu nasci em Minas Gerais, mas sou cidadao da Jerusalem Celeste.

    ResponderExcluir
  6. opa, por que ser mal educado por causa disso? Que é isso de chamar alguém de idiota por isso?
    As preocupações tiraram seu bom humor, que pena.

    "Anda mal na formação humana
    o Seminário da Ordem Terceira Amuliana"...

    ResponderExcluir
  7. Frei Rojao (Nem vou logar, meu estilo eh minha assinatura!)31 de julho de 2012 13:18

    Eis um discipulo de Chalita verdadeiro sem falsidade!!! Ui, ui, ui... ta dodoi, é, porque falei "Idiota"? Vai ler "A Etica do Menino" de seu mestre, mas uma versão aguada de "Pequeno Principe". E vá falar das plantinhas, das florezinhas, dos bichinhos... enquanto o Chalita apóia um governo que assassina bebês!!!

    ResponderExcluir
  8. essas almas querem reza????? seráa... ???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.