Anonymous??! Não, bem conhecido...

/
6 Comentários
O grupo de hackers "Anonymous" se atribui ter tirado o site do Vaticano fora do ar. O que é um hacker? É um débil-mental que usa loops infinitos para mandar pings aos servidores até os sobrecarregarem, coisa que qualquer um faz.  É como alguém que te telefonasse mil vezes para desligar na sua cara até você se cansar de atender. Simples, né? Não requer muito cérebro...


Anonymous, é? Veja do que eles acusam a Igreja:

O Anonymous, por sua parte, afirmou em seu blog italiano que decidiu atacar o site da Santa Sé "em resposta às doutrinas, às liturgias e aos preceitos absurdos e anacrônicos que a Igreja Apostólica Romana, com intenções de lucro, propaga e divulga no mundo inteiro". Segundo esse grupo anônimo, a Santa Sé é "responsável" pela "escravidão de povos inteiros", usando como pretexto o evangelho e a difusão do cristianismo no mundo. Também acusa o Vaticano de ter ajudado criminosos nazistas, encobrir clérigos pedófilos, rejeitar "objetos frutos do progresso" como os preservativos e tentar erradicar o aborto. "São retrógrados, um dos últimos bastiões de uma época felizmente ultrapassada", continuou o Anonymous, que detalhou que sua ação não é contrária à religião cristã, "mas contra a corrupta Igreja Católica Romana". EFE (via Yahoo News)

Não é Anonymous. É apenas o velho Inimigo, já bem conhecido que nos persegue há milênios com suas mentiras. Tudo que está acima é mentira, e vocês, leitores, sabem melhor que eu. Que o Deus Altíssimo dê a eles o que eles merecem.

Ai que tédio... Os tais "hackers" se travestem de coisa muito moderna, mas querem o quê? Aborto? Camisinhas? Isto é fruto do progresso??? Vão à merda! O aborto é tão progressista que os velhos romanos pagãos o tinham. Camisinha então é o supra-sumo do progresso, encapar o milenar órgão por insuficiência de achar cura nas doenças sexualmente transmissíveis!!! Genial. Eu só lembro que os primeiros preservativos surgiram no século XVIII como bexigas de bode. Avançadíssima tecnologia hoje em dia tem os preservativos, feitos do leite do pau da seringueira! Que arrebentam o tempo todo. Camisinhas "salvam vidas" dizem eles. Valha-me Deus se os cintos de segurança e os freios dos carros falhassem com a mesma freqüência que os preservativos "cheios de progresso" estouram. Frutos do progresso! Se progredirmos mais, andaremos de quatro!

Coisas velhas e atrasadas que aporrinham a humanidade há muito tempo aprenderam a usar computador...


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. A bênção, Frei!
    Seguinte: engraçado que nos lugares onde a camisinha é distribuída às mancheias, a aids come solta. Nos lugares onde é pregada a castidade e a monogamia, a taxa decresceu ... Estranho, né?

    ResponderExcluir
  2. É, acho que eles têm mais fé que nós: acreditam que a borracha os salvará... Confesso que eu não seria capaz de crer tanto.

    ResponderExcluir
  3. Esse Anonymous, deve ser os padres q assinaram a carta aberta contra o Pe Paulo Ricardo. Deixaram os seus nomes anonimo pra ninguem conhecer, é uma pena queria ver se a carapuça serviu certinho, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Frei,tudo correto menos uma coisas, esses garotos não são hackers de verdade, o termo hacker perdeu muito de seu sentido, hack em inglês é fenda,abertura, hackers eram pessoas que se especializavam em encontrar brechas em programas de computador, essas pessoas dominavam lógica, não falariam os absurdos que esses moleques falam.
    Não é preciso ser inteligente para usar um script até parar um servidor, só tonto,no vocabulario hacker esses moleques eram chamados de "script kids", que para mim soa muito mais apropriado.

    ResponderExcluir
  5. Esse "Anonymous" não passa de mais uma cartada das muitas de satanás e asseclas e seus sequazes ainda vivos, já marcados para encontrá-lo após a morte, contra a Igreja; ele tem ódio à Igreja e a Cristo, Igreja-Cristo, a mesma coisa. São seus artífices a tramar, iludindo a muitos de se tratar meramente de hackers comuns. Nada disso. É algo doutra envergadura: é o poder satânico lançando a última ofensiva, incluindo a descrença em sua existência, assim terá condições de ficar mais à vontade. Fiquemos com o S Padre-Igreja e garantir-se-á a vitória final!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.