2012 ou Maranatá Maia

/
1 Comentários
Li por ai... (procurei, mas não achei de novo as referências) que o tal calendário Maia que previa o fim do mundo para 2012 na verdade não prevê o fim do mundo (a despeito da bela bilheteria que Hollywood consegiu), mas o retorno do deus maia fulano de tal para renovar a era.

Paganismos pré-colombianos a parte, tomara que os maias estejam certos no fato, ainda que errados no deus. Tomara sim que o Deus conosco, o Emmanuel, retorne em 2012. Maranatá. Vinde Senhor Jesus.

Quando penso no mundo, verdadeiramente clamo pela Parusia. "Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e as potestades, contra os espíritos imundos que habitam os ares." já dizia o Apóstolo. Que tempo vivemos! Melhor seria se a Al-Qaeda explodisse um artefato nuclear na Basílica de São Pedro que assistir a esta decadência dos costumes e da fé.

Sim, meus filhos, e o Brasil está na vanguarda do atraso! Vivemos em um país cujo governo não vê problema algum em dilacerar um bebê no útero da mãe, mas valha-nos Deus se ela cometer o crime inenarrável de dar umas palmadas nele após nascer! Que tempos vivemos! Menos mal fazia a Xuxa quando fazia filmes pornográficos!

Para terminar o ano vou com estes comentários recentemente escritos no blog, escritos em dilmês castiço, uma língua que parece, mas não é exatamente português, nem aramaico, nem indo-europeu, porque falta... nexo...

É, estes são os espíritos imundos que habitam a internet! Começou grandiloquente com sopese, até parecendo uma língua, mas que cargas d´água o Borba Gato (ou o Gato de Botas, quiçá?) estão fazendo ai no meio? Quem achar a pedra da Roseta me ensine a traduzir. Estes comentários são a melhor retrospectiva de 2011...
Seus ácidos ataques à própria Igreja de Cristo, a que serve, e à RCC nada edifica; ao revés, torna-nos mais frágis perante os lobos. Urge que sopese as consequências de suas fortíssimas declarações. Será se essa postura do irmão agrada ao Senhor??? como religioso, irmão, vejo a burrice de padres que acusam os outros como o senhor, e vivem do dinheiro do povo, fazem acordos com governos, vivem as custas de congregações. Não jogue pedra no telhado dos outros. assino por irmão religioso, pois não burro de ser perseguido pela sua inquisição. borba gato, um idiota e seu blog, uma carrasco de araque, paga a conta de sua tv por assinatura com dinheiro da viuva. come como uma porca. e saber que estudei e te ajudei a fazer trabalhos na faculdade. acorda maluco. honra teu sacerdocio. assino irmao religioso.


Você também pode gostar

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.