Fariseus da Canção Nova, que é bem velha... É a canção do Fermento de Herodes

/
12 Comentários
Reinaldo Azevedo trata da Canção Nova e faz um bom texto demonstrando como o PT e Gabriel Chalita (o amigão do Pe. Fashion de Melo) a corrompem... leiam. Eu quero abordar outro ponto. E não me venham dizendo que estou vendo chifre em cabeça de burro, porque esta cabeça é a de Lúcifer mesmo...

Na Antiguidade Oriental, chifre representava poder. Os altares no Antigo Testamento tinham chifres em seus ângulos. Por um cochilo de tradução, chifres foram parar na cabeça de Moisés. Indo do Bem ao Mal, as bestas descritas em Daniel e no Apocalipse tinham chifres. Alexandre Magno era representado por um bode com um imenso chifre investindo contra o Oriente (o Império Persa). Caiu e surgiram varios chifres, os seus generais que dividiram seu império. E surgiu Antíoco Epífanes, descrito como um chifre que cresceu no bode e desalojou outros chifres (ie, destronou outros reis). Finalmente, no final dos tempos no Apocalipse de São João, levanta-se a Besta que é o Anticristo, que tinha sete cabeças e DEZ chifres, e sobre os chifres o nome da blasfêmia. DEZ chifres. A totalidade do poder.

Portanto, não é disparatado quando se colocam chifres na cabeça do Maligno. Acho curioso pensar num par dos chifres. Um chifre pela direita, um chifre pela esquerda. Eu já usei uma vez esta imagem, Satanás tem um par de chifres, ele ora ataca por um lado, ora ataca por um outro.

É notório que a Teologia da Libertação (TdL) destruiu praticamente a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo na América Latina. Os "teólogos da Libertação" são hereges, inimigos de Cristo, da religião e da Virgem Maria. Merecem as penas do profundo abismo e da Gehenna. A TdL é coisa do Diabo. A TdL enfraquece a Igreja. Fato.

A Renovação Carismática Católica (RCC) é um movimento esdrúxulo, pretensioso, cheia de heteropráxis, de perigosíssima influência neopentecostal e quase montanista. Porém era conservador e aderia bem ao ensinamento ortodoxo da fé católica, só era preciso podar os abusos. O crescimento da RCC tirou um pouco da força da TdL. Fato.

Mas... eis os chifres duplos de Satã, que usa ora um, ora outro instrumento para a danação. Também a RCC, na pessoa da Canção Nova, é corrompida pela política, pela esquerda, pelo mundo... pelo fermendo de Herodes e dos Fariseus... os mesmos que censuraram o panfleto contra o aborto da CNBB (pobre CNBB, as poucas vezes que fez o certo ainda a calaram!!!)

Cuidado com o Fermento de Herodes e dos fariseus! disse Nosso Senhor. Fermento, aquilo que muda a massa. Os fariseus não eram todos zelosos cumpridores da lei, como nossos amigos da Canção Nova? Sim, mas trouxeram o fermento do Rei Herodes, do PT e do Sr. Lula, mesmo que seja com a carinha hipócrita do Gabriel Chalita, o herodiano.

Ah, Canção Nova! Bons tempos em que apenas enchia os ostensórios de impressões digitais! Bons tempos em que perturbavas a Deus apenas com suas músicas ruins! Corrompida pelo PT!!! Quem diria?!!!!! Quem diria?!!!!

É, meus filhos, larga é a porta da Perdição. Eu diria que são várias as portas da perdição. E enquanto um chifre do Diabo nos fura por um lado, ele prepara do outro lado outro corno para nos pegar desprevenido. Se não é pela TdL, é pela RCC...

São Miguel Arcanjo, defensor da Igreja, protegei nossos flancos!!!


Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Eu digo e repito, frei: precisamos reunir um grupo de pessoas dispostas a DESMASCARAR estes panacas que não têm compromisso com verdade e aos quais, portanto, não devemos conceder a gentileza de um debate honesto. Convoco a todos os cidadãos de bem para que possam TROLLAR OS TROLLS:

    http://bodetorto.blogspot.com/2011/11/principios-trollando-os-trolls.html


    Unidos venceremos!

    ResponderExcluir
  2. E, com esse monte de chifre pelo mundo afora ainda há quem queira casar...

    Tá bom, foi sem graça. De fato queria dizer que concordo quanto à "RCC sem exageros". Já participei, pelo menos, eram sinceros. Eu não assisto à Cação Nova, aliás, não assisto TV em geral, nem TV por assinatura eu tenho, vejam só quanta humildade deste pobre gaúcho... e dos canais abertos, pouco se aproveita. Mas essa da Canção Nova "se ajuntá" com PT, dito em "gauchês", ficaria algo como: "Se abraçou-se com o capeta".

    Agora é que eu não assisto, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 2 diz:

    Caro Frei, Paz e Bem!

    É realmente lamentável o que está ocorrendo, a CN permitir, alguém que já deu mostras de um comportamento não coerente com a Fé Cristã, com os ensinamentos da Igreja e de seu Magistério, possa ter espaço e liberdade para espalhar suas idéias, gerando confusão e erros...Também não concordo, com a utilização destes meios, que deveriam ser utilizados para evangelizar, transformados em palanque, para promoção política de quem quer que seja...Quanto a TDL, não é segredo o posicionamento oficial da Igreja à respeito deste movimento, há documentos sobre isso...portanto, dizer que a TDL enfraquece a Igreja, que é coisa do diabo, é concordar com aquilo que a Igreja ensina. No entanto, há equívoco e desconhecimento quanto a RCC: primeiro porquê, a Canção Nova NÃO É RCC, mas sim um movimento da Igreja Católica,ao contrário da CN que é Comunidade renovada.
    segundo: ao contrário da CN (ou de alguns membros, se lembrar-mos o episódio envolvendo o Pe.José Augusto), que infelizmente tem se deixado corromper pela política e outros interesses (pelo menos é o que está aparente!), a RCC possui o Ministério de Fé e Política, que dá formação áqueles irmãos que se sentem chamados à colocar seus dons à serviço do Reino, por meio da política. A orientação é para filiação em partidos que sejam compatíveis com a Doutrina da Igreja.
    Por isso, penso que é injusto e perigosa a acusação feita ao movimento RCC.

    ResponderExcluir
  4. NÃO EXAGEREMOS ROJÃO... SENAO VAMOS JOGAR A CRIANÇA, A AGUA E A BACIA FORA (TUDO JUNTO).

    1: Canção Nova errou? Claro, mas ja reconheceu e mandou embora o PeTralha aquele.
    2: A RCC é sim um movimento de Deus - olhe tão belos frutos (e deve sim ter sua identidade). Afinal, problemas há nos PRÓ e nos TRADS (convido com os dois grupos e seus excessos aqui na missão).
    PRA TERMINAR VALE CONFERIR rsrsrs MEU JESUS CRISTINHO...O QUE É ISTO? http://padrebento75.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O ministério de política da RCC do meu estado era composto por petistas "carismáticos".

    ResponderExcluir
  6. Se o PT ou qualquer outro partido de doutrina satânica ou não ingressar na CN, deixo de ser contribuinte dessa obra, porque ela perdeu o foco.

    ResponderExcluir
  7. Seus ácidos ataques à própria Igreja de Cristo, a que serve, e à RCC nada edifica; ao revés, torna-nos mais frágis perante os lobos. Urge que sopese as consequências de suas fortíssimas declarações. Será se essa postura do irmão agrada ao Senhor???

    ResponderExcluir
  8. como religioso, irmão, vejo a burrice de padres que acusam os outros como o senhor, e vivem do dinheiro do povo, fazem acordos com governos, vivem as custas de congregações. Não jogue pedra no telhado dos outros. assino por irmão religioso, pois não burro de ser perseguido pela sua inquisição.

    ResponderExcluir
  9. borba gato, um idiota e seu blog, uma carrasco de araque, paga a conta de sua tv por assinatura com dinheiro da viuva. come como uma porca. e saber que estudei e te ajudei a fazer trabalhos na faculdade. acorda maluco. honra teu sacerdocio. assino irmao religioso.

    ResponderExcluir
  10. nossa como são amargas suas palavras Frei. o Senhor nem parece conhecer a Deus quando fala com tantas criticas e acusações dos outros, penso que todo seu conhecimento desfez a imagem de Deus dentro de você, pois sentimos pelas suas palavras que o senhhor é uma pessoa dura, amarga e infeliz....Jesus veio ao mundo, foi cuspido, espancado, caluniado, injustamente e na hora da sua agonia em vez de acusar seus algozes ele diz ao Pai: Perdoa-os eles nao sabem o que fazem! pense mais no exemplo de cristo e seras mas feliz e veras as coisas de outra forma....pela ótica do amor

    ResponderExcluir
  11. SINCRETISMOS RELIGIOSOS, SEITAS NEO PENTECOSTAIS PROTESTANTES OU RCCs?

    Havia 1 grupo supostamente RCC agindo como seita pentecostal evangélica próximo a mim, ou centro espírita disfarçado de Igreja Católica, praticando pretensos exorcismos e outras digressões religiosas, por sinal denunciado à Cúria 3 vezes; os dirigentes chamaram-nos à atenção por 3 vezes e saíram de lá "por estarem serem perseguidos por forças ocultas" e sem poder fornecer endereço para o novo destino.

    Sabe-se que Satanás tem predileção especial por subverter os católicos transformando-os em cismáticos ou hereges, sem citar os inúmeros de fé mal formada ou deformada, coadjuvados por alguns leigos e sacerdotes apostasiados e da herética TL, infestando ainda mais o seio da Igreja de dissensões, ex.: ex freis Boff, Betto etc., Pes Marcelo, do "Ágape", sem "imprimatur", prefaciado pelo Chalita e pitadinhas de "gnose" e o famoso Pe Fábio de Melo defensor de "cristificação", "evolução dogmática", CEBs repletas de "gente boa", frei Betto, "homem fabuloso", duvida da Presença Real Eucarística e veja-o Natal Globo 2011 etc., talvez, junto a outros show-padres "campeão" nacional de relativismo doutrinário teológico, ou membro disfarçado da apóstata TL.

    Idem as seitas evangélicas pentecostais, todas doutrinário-relativistas às centenas em galpões, colaborando na dispersão ainda mais, com um culto semelhante a centros espíritas, quase todas com gritaria geral, pessoas caindo ao chão, outras em aparentes transes, bem semelhantes a certos grupos RCCs, os quais se assim procederem serão apenas cismáticos, dissidentes da Igreja, fantasiados de católicos. Veja bem: até entre os protestantes tradicionais há os que questionam dos próprios irmãos por tais comportamentos, tachando-os de "sectários e espíritas disfarçados de evangélicos"!

    É bom notar que a Igreja está super infiltrada desde a década de 30 por Stálin, comunistas e outras sociedades secretas agindo em seu interior, insuflando a confusão em movimentos eclesiais, como a perversa TL. A "Bíblia. Edição Pastoral" da Editora Paulus, por ex., dos pes Ivo Storniolo e Euclides M Balancin é versão socializada para a TL, devidamente subvertida, com poucas diferenças de sentido, enganando facilmente os não possuidores de conhecimento mais acurado das S. Escrituras; assim como muitas interpretações fraudulento-sectárias do V II para perturbar ainda mais a Igreja na difícil missão de evangelizar, no caso, tolhida por grupos em seus próprio núcleo a conspirar contra ela, como os RCCs dissensos, comportando-se como os protestantes, pretendendo se passar por católicos romanos.

    O S Padre Bento XVI em viagem a Benin, África, criticou os cultos atraentes, emotividades e manifestações culturais e semelhantes às celebrações litúrgicas como anti eclesiais, instando-nos a um cristianismo mais simples, profundo, participativo, sob normas oficiais da Igreja, advertindo a se evitarem os sentimentalismos, afirmando que tais manifestações emotivistas não passam de "sincretismo religioso e pentecostalismo protestante"; caso contrário, a Igreja perderia seu caráter de catolicidade, caracterizaria cisma ou até mesmo heresia, deixando-se instrumentalizar de palco de manifestações culturais locais, aparentando sincretismo oriundo da própria Igreja.

    Em suma, a liturgia eclesial jamais será celebração e local mesclados de demonstrações de extravazão de quaisquer sentimentos e emotividades, quer pessoal ou coletivo.

    Convém notar que há seitas autonomeadas RCCs sem vínculos com a Igreja; mais um esquema de enganação

    A sua bênção, reze por nós e apreciei muito o post.

    ResponderExcluir
  12. A RCC é mesmo de origem protestante. É só estudar suas origens. Aqules Padres da CN quando estão dando palestras parecem protestantes. E os "dons de línguas"? Eu fico me perguntando. Como é que um padre, que estuda tanto, se presta pra isso? Algum "carismático" que encontrar este comentário pode até dizer que os protestantes fazem parte da Igreja. (É só uma suposição) É? Fazem?
    Leia o que diz sobre isso Sua Santidade o Papa São Pio X, no Catecismo Romano

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.