Nella Chiesa, con la Chiesa, per la Chiesa

/
4 Comentários
Mandaram-me uma foto de um folder que estava pregado numa igreja dos jesuítas na Itália. Gostei muito, porque representa o bom velho espírito da Ordem. No dia de hoje, de Santo Inácio, não há melhor registro. A foto estava meio escura. O Demerval tentou mexer na imagem mas não deu certo não. Mas vale a pena os dizeres. 


Ainda existem muitos bons jesuítas. O duro é que quando eles são ruins, são os piores, provando o velho ditado: Corruptio optima, pessima.


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. UNICAP (Universidade Católica de Pernambuco) é um exemplo dos atuais jesuítas, de sua degradação, desobediência, modernismo, heresia, satanismo. Enquanto católicos, tão péssimos que é difícil imaginar se já foram ótimos.

    NB: Muito bem falou, porque com conhecimento de causa, o falecido padre Malachi Martin, que de tanto nojo saiu da Companhia.

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro Inaciano31 de julho de 2011 16:08

    Mas os jesuítas tiveram o bom senço de bloquear o canalha do Marçal Maciel, que tentou entrar na Companhia e eles logo perceberam o Demônio que aquele homem era. Porisso os Legionários atacam os jesuítas.

    Nunca houvi falar de jesuitas fazendo sacanagem e currando os seminaristas

    ResponderExcluir
  3. ROJAO...ACHEI MAIS UM CISMA EVANGELICO rsrsrsr OU DIRIA "SINCRETISMO EVANGELICO"? RSRSRS http://www.padrebento75.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o Rojão era um cirurgião conceituado mas que bebia muito. Um dia, quando estava caído na sarjeta com os cachorros lambendo a boca dele viu uma luz ofuscante e alguém lhe disse: levanta-te e segue-me. Invadido por um Espírito, o Rojão desfaleceu. Desde então ele largou a bebida e a medicina, fez no seminário o primeiro curso de santo homem e dedica-se a salvar almas na Internet.

    Ele conta o caso de como Jesus o chamou para o trabalho divino, embora os seus antigos amigos digam que a luz e a voz eram do policial Magnelson,positivo e operante, que acabou tendo que levá-lo carregado e desacordado para curtir a bebedeira na sétima DP.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.