"Por que a Verdadeira Igreja de Cristo não faz igual???" ou "Temos de aprender com os hereges?"

/
3 Comentários
Ó tempora! Ó mores!



Que vergonha, católicos, que vergonha! Que vergonha que somos tão tíbios! Quem devia estar liderando a resistência somos nós, a Verdadeira Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica, não eles! 

Mas não! A CNBB prefere falar do Efeito Estufa e do Aquecimento Global! E vamos ficando mornos, nem quentes nem frios. Já sabem o que acontece...

A tirania sodomita, quando foi atacar alguém, atacou a nós! Satanás sabe a quem atacar, não perde tempo com seitas, vai direto no Corpo de Cristo. 

Nesta sexta-feira, proponho aos meus leitores um pequeno sacrifício em desagravo a Deus Nosso Senhor. Não pelos cartazes imbecis de S. João e S. Judas, mas por termos bispos tão tíbios na Igreja no Brasil. Meu Santo Cura D´Arns! Meu Santo Inácio de Antioquia! Dai-nos fortaleza!  Minha Nossa Senhora Mãe da Igreja! Rogai para que a Terra de Santa Cruz receba bispos de acordo com o coração de teu divino Filho!


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Cura D´ArNs, frei???? ://

    ResponderExcluir
  2. CNBB não faz parte da hierarquia católica. Portanto : F O R A !!!!!!! Já que não servem para defender a Igreja, não servem para nada. O Santo Padre , há muito devia ter dissolvido essa reunião de bispos que na verdade só permitem erros gravíssimos na igreja. Vejam a maldita campanha da fraternidade que substituiu a quaresma, um tempo tão rico em espiritualidade, pela nova era. E os católicos ??? Cada vez mais protestantes. Doutrina católica hoje, só se encontra com lanterna, e olhe lá. Que triste. Que deserto !!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA VÃO AMAR, TRANSAR E SER FELIZES!
    A Igreja Católica deveria mesmo liderar esse protesto, pois é a instituição mais homofóbica e hipócrita que existe no mundo! Ó rebanho de animais, o PLC 122 não proíbe vocês de acreditarem no que vocês acreditam. Só tenta garantir um pouco de proteção às minorias que são DISCRIMINADAS e ALVO DE VIOLÊNCIA, e não, isso vocês não tem o direito de fazer nem por motivos religiosos, até mesmo sob a lei do próprio "Deus" em que vocês acreditam.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.