Será?

/
1 Comentários
Demerval Bagres:

Recebi um email de um tal de Akmed Abnoubaga dizendo - em péssimo português - que o Frei Rojão foi morto na Caxemira por pregar uma fé diferente daquilo que ensina o profeta Maomé e o Livro do Corão, porque "Deus não gera nem é gerado" (SIC). Também deixou uma ameaça para que nós, sabeus (assim nos chamou), não entrássemos no Dar-al-Islam (mais informações destes termos aqui), e que a palavra do profeta triunfará. 

Estou tentando contactar Frei Genserico mas ele não atende. Os amulianos poderiam me deixar menos na ignorância, estou ficando desapontado. Por isso estou já algumas semanas frequentando o centro vocacional inaciano, porque a Ordem de Santo Amúlio parace que gosta de colocar a lâmpada debaixo do balde.

Não haverá Vigília de Aleluia na paróquia, não houve padres. Também nem estou com clima. Vou acender meu círio - não bento - em silêncio. De manhã eu já entreguei meu boneco de Judas - desta vez vestido de Dilma Rousseff, a "presidenta" (SIC) abortista que reajustou o salário mínimo abaixo da inflação (vendeu os pobres por trinta dinheiros) - As crianças adoraram bater numa mulher, para variar - foram oito anos malhando o Lula...


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Eu bem achei que essa "dois canos" da foto era pouca. O frei precisa de uma M249, aí o bixo pega :))

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.