URGENTE - Prática espiritual antes de votar

/
4 Comentários
(Depois das ameaças e blasfêmias do enviado da Assíria) Ouvindo isso, o rei Ezequias rasgou as vestes, cobriu-se de um saco e foi ao templo do Senhor. Mandou o prefeito do palácio, Eliacim, o escriba Sobna e os deães dos sacerdotes, revestidos de sacos, ao profeta Isaías, filho de Amós, para dizer-lhe: Eis o que diz Ezequias: Hoje é um dia de angústia, de castigo e de opróbrio. Os filhos estão a ponto de nascer, e não há força para dá-los à luz. O Senhor, teu Deus, talvez tenha ouvido as palavras do copeiro-mor, enviado pelo rei da Assíria, seu soberano, para insultar o Deus vivo, e talvez o vá punir pelas palavras que ele ouviu. Roga, pois, por esse resto que ainda subsiste!

II Reis 19,4


Antes de votarmos, façamos com espírito penitente e humilhado um ato de contrição mental. Façamos todos. Foram anos que permitimos que o veneno do comunismo permeasse a Igreja, instilado na Teologia da Libertação corrupta e marxista. O PT surgiu dentro da Igreja, e como disse o Apóstolo, o Anticristo surgiu no meio de nós, mas não era dos nossos. O PT nos usou, como o alienígena do filme que cresce no corpo da vítima, alimentando-se dela e a mantando depois de emergir.

É culpa nossa a catástrofe que pode ocorrer amanhã. É culpa nossa por que fomos muito permissivos com o mal, deixamos os corvos serem alimentados, e agora bicarão nossos olhos, e colocarão grilhões em nossas mãos. Votemos amanhã como penitentes, pelo menos no coração. Peca-se também por omissão. Fomos omissos em denunciar o mal, ó Deus, como fomos omissos e merecemos a desgraça que pode se abater sobre nós! O papa João Paulo II com justa razão explicou que existe o "Pecado Social" que é a somatória pública de todos nosso pecados individuais, que atinge todo o corpo social. O Inferno após a vida é a paga de nossos pecados individuais. O pecado social é insidioso, além de sermos punidos após o juízo, ainda trazemos o Inferno aqui na Terra. Não apenas nós seremos punidos com as calamidades públicas, mas quantas crianças que ainda nem nasceram serão assassinadas? Quem diz Deus ser injusto porque o Pecado Original incide sobre os descendentes não nascidos de Adão e Eva, medite nisto: Nossos pecados políticos também causarão a morte de inocentes que nem sequer ainda foram concebidos, pelo flagelo do aborto, este novo Moloc.

Salva-nos, mesmo assim, ó Deus!!! 

As vésperas da catástrofe de Jesuralém na mão dos assírios, o rei Ezequias e todo o povo se colocaram como penitentes clamando a Deus pela salvação. Assim seremos nós amanhã.



Senhor meu Jesus Cristo , Deus e homem verdadeiro , Criador e Redentor meu : por serdes Vós quem sois , sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas , e porque Vos amo e estimo , pesa-me , Senhor , de todo o meu coração , de Vos Ter ofendido ; pesa-me também de Ter perdido o céu e merecido o inferno ; e proponho firmemente , ajudado com o auxílio de Vossa divina graça , emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender . espero alcançar o perdão de minhas culpas pela Vossa infinita misericórdia.


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. DA-LHE ROJÃO.... firme na conscientização como nos velhos tempos..... DE MINHA PARTE COMBATO HOJE OS HEREGES PROTESTANTES ....

    ResponderExcluir
  2. ô,mas até aqui tem petralha? misericórdia...

    ResponderExcluir
  3. Já passei um raticida nos comentarios. Quem ignora que a Sra Dilma Ratazana Rousseff incessantemente defende o Aborto?

    Vai defender a Dilma Aborto na Coreia do Norte, ô petralha!

    DEMERVAL (movido por Santa Ira)

    ResponderExcluir
  4. Engraçado. O petralha que comentou não negou que o PT vai colocar algemas na Igreja, mas sim quis embostear o Serra, católico exemplar, com mentiras.

    Ele nao negou porque é verdade. Eles vao nos colocar no paredão

    DEMERVAL, REALMENTE DE SACO CHEIO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.