Arrogância Dilma figa!

/
3 Comentários
Leiam o testemunho da Escritura, filhos:

Num arroubo de cólera, Antíoco IV Epífanes resolveu desforrar imediatamente nos judeus o mal que lhe haviam feito os que o tinham obrigado a fugir, e deu ordem ao condutor de seu carro de prosseguir sem parar, a fim de conseguir o mais depressa possível seu intento: na realidade, a sentença do céu já havia caído sobre ele. Exclamava com presunção: "Assim que chegar, farei de Jerusalém o sepulcro dos judeus!" Mas o Senhor Deus de Israel, que tudo vê, feriu-o com um mal implacável e misterioso. Mal acabara de pronunciar essas palavras, aconteceu que ele foi assaltado por atrozes dores nas entranhas e agudos tormentos no interior; e era muito justo, pois ele mesmo havia rasgado as entranhas aos outros por inauditos tormentos! Todavia, em nada desistiu da sua arrogância; pelo contrário, sempre cheio de soberba, exalava contra os judeus o fogo de sua cólera e ordenava que se apressasse a caminhada, quando repentinamente caiu da carroça, arrancado pela violência da corrida e, na queda fatal, quebrou todos os membros. O homem que, pouco antes, julgando-se acima da natureza humana, pensava poder dominar as frotas do mar e pesar as montanhas nos pratos de sua balança, ei-lo agora estendido sobre a terra, em seguida levado numa liteira, provando assim aos olhos de todos a manifesta potência de Deus. Chegou a tal ponto que o corpo vivo do ímpio fervilhava de vermes e as carnes se soltavam em pedaços entre atrozes dores: o mau cheiro da podridão, que enchia o ar, empestava todo o campo.  Aquele que até há pouco tempo sonhava tocar os astros do céu, agora ninguém podia suportá-lo por causa do mau cheiro que dele saía! - II Macabeus 9,4-10

E mais:


Por aquele mesmo tempo, o rei Herodes mandou prender alguns membros da Igreja para os maltratar. Assim foi que matou à espada Tiago, irmão de João. Vendo que isto agradava aos judeus, mandou prender Pedro. Eram então os dias dos pães sem fermento. Mandou prendê-lo e lançou-o no cárcere (...) Estava Herodes em conflito com os habitantes de Tiro e de Sidônia. Estes, porém, de comum acordo, se apresentaram a ele, e, com o favor de Blasto, que era camareiro do rei, pediram a paz. (Porque a sua região era abastecida por ele.) No dia marcado, Herodes, vestido em traje real, sentou-se no tribunal e lhes dirigiu uma alocução. O povo aplaudia: "É a voz de um deus, e não de um homem! "No mesmo instante, o anjo do Senhor o feriu, por ele não haver dado honra a Deus. E, roído de vermes, expirou. - Atos 12, 1-4a;20-23



Não sei quem vai ganhar a eleição. Acho - mas é meu achar - que Dilma perderá. A recíproca é José Serra ganhar. Acho que Serra é um homem probo, até agora não vi demérito sério. Ao votar, devemos escolher um bom homem para ser candidato, não para ser canonizado. Tudo bem que perto da Dilma até Luis XV e D. Fernando I de Borgonha  parecem serem administradores responsáveis e com a cabeça no lugar. Redundaria em maior glória para Serra ser comparado a um político de verdade, não a uma marionete do Antíoco Epífanes do Planalto, o Herodes da Alvorada, o Sr. Lulla, o presidente do governo mais corrupto da História, que faz o velho Conde de Assumar parecer um sub-síndico de cortiço.

Toda a corrente de oração pelo Brasil que está incendiando a Igreja não será em vão. Vimos no Evangelho passado. Deus tardará a ouvir seus filhos? Tenho esperança que nos livrará do grande mal que é a Dilma, permitindo que a máscara totalitária do PT cai antes das eleições. Pode ser que realmente esteja nos preparando ao martírio nas mãos do PT. Coloco-me na mão do Altíssimo. Tudo que está acontecendo nas eleições não é conspiração de nem marqueteiros, nem de maçons, nem de comunistas, nem dos EUA, nem de ninguém - É a mão de Deus em seus desígnios, justos mas insondáveis.  O povo brasileiro, como o de Israel, é um povo sem juízo. Mas quantas vezes Deus não segurou a mão para dar a Israel a justa punição? O brasileiro talvez não mereça a liberdade da democracia e do estado de direito. Não importa,  ainda assim que Deus, do alto de sua misericórdia, poupe-nos da ditadura que merecemos, como livrou um Israel muito pecador das garras de Necau e Senaquerib.

Quanto à arrogância do Sr. Lulla e sua boneca, favor referirem-se aos exemplos da Escritura. Que Deus o livre de um castigo físico, mas que seu orgulho e arrogância sofram como Antíoco e Herodes, seus predecessores. Como o Salmo 108 diz: "Quando o julgarem, saia condenado; tome outro o seu lugar!!!"

Quanto a D. Tersites, está doente. Algo me diz que aprendeu aquele velho ditado: "Quem cria corvos, terá seus olhos bicados". Está realmente desolado com tudo que tem acontecido, especialmente com a perseguição a D. Luiz Gonzaga. D. Tersites nunca foi exatamente um ideólogo, mas - homem de fraca formação - era levado pelo Zeitgeist, o FEBEAEPIBRA, Festival de Besteiras que Assolam o Episcopado Brasileiro.  Como muitos bispos e padres, era levado pelos Libertalóides não porque realmente tivesse optado pelo mal, mas como o Eunuco da Rainha Candace, meio que "não entendia porque ninguém o havia explicado". Repetia as coisas e dava suas guinadas a esquerda porque "todo mundo fazia igual".

Talvez D. Tersites acorde agora. Mas pode ser tarde demais, e os carrascos de Antíoco já estejam batendo à porta.

Continuemos a orar por este pais, dia e noite, noite e dia.


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. "Existe uma passagem bíblica que reflete a polêmica atual: Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Ou seja, pequenos inocentes já tem vida. Peço encarecidamente que assista o vídeo abaixo, compreenda a palava dos Líderes Religiosos e também a necessitade de escolhermos bem os nossos líderes no governo. Caso não seja incômodo, ajude na divulgação.

    www.youtube.com/watch?v=ZMo_Sk6ald0

    Fique com Deus e que a Nossa Senhora Aparecida nos guie neste caminho.
    "

    ResponderExcluir
  2. A diferença entre Dilma e Lula? 1 dedo mindinho e um orifício a mais para oferecer pro Hugo Chaves. Assim falou o profeta.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUO MINHA CRUZADA ANTI "CRENTE" ROJÃO....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.