Se pano fosse santidade...

/
3 Comentários
Frei Rojão, o que você acha da Irmã Sofia e seu hit uma armadilha de Satanás?
Frei Rojão responde

Acho que a Irmã Sofia é uma armadilha de Satanás. Não pelos dotes da beleza, mas pela mensagem que passa. Nunca ninguém cantou tão bem as glórias do Cramulhão atribuindo indiscriminadamente coisas a seu poder. A Irmã Sofia faz um belo marketing para o Maligno.

Se muito pano fosse sinal de santidade, os seguidores de Bafomé no Afeganistão, terra do glorioso Santo Amúlio, seriam todos santos. Lá eles tapam as mulheres que nem uma frestinha de armadilha de Iblis sai, mas em compensação seus corações estão enlaçados por uma jihad ímpia e inimiga da cruz. Não dou alguns anos para ver a puritana Irmã Sofia vestindo uma burka.

A natureza é boa, os corpos são bons. É a concupiscência que perverte. Adão e Eva vestiam nada no Éden, e até hoje temos saudades dessa época. Foi a nudez causa de queda? Não, foi a malícia e a desobediência. A perversão da nudez foi só conseqüência. Os animais também andam nus e não pecam. O problema todo está na intenção de quem mostra e na intenção de quem vê.



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Será que namorar a prima é "armadilha de satanás", também?? Pois é, acabei de ler um "primo apaixonado" perguntando isso... (bom, dependendo da prima, até que pode ser, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. padre, tenho muitas dúvidas.
    uma delas é sobre como seremos julgados após a nossa passagem: o juízo é imediato? se sim, é verdade que nós mesmos decidiremos? e como ficam as missas em favor dos mortos [as de corpo presente, 7º dia]?

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que se a mulher mostra os seios com boa intenção, não existe problema? O problema está todo na intenção... sei. Ato e circunstâncias são o de menos. Mas não dizem por aí que o inferno está cheio de boas intenções?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.