Paulo VI há de vos endossar

/
0 Comentários
Povo de Deus,

Os comentários deste blog estão mais divertidos que um capítulo de jesuítas. Frei Genserico enxerga longe, e sem dúvida alguma foi inspirado quando pediu para que começasse a escrever. Achei a idéia dele estúpida no início, mas todo dia sou ensinado do valor da obediência, e que se o padre é o "outro Cristo", o superior é o "outro Pai", e disse o Cristo "eu não vim fazer a minha vontade, mas a vontade do Pai"

Meu estilo é inconfundível. Eu não respondo nos comentários, fica combinado assim. Sempre nos posts. Assim como emails. Prefiro separar aquilo de utilidade geral e responder aqui. Se precisarem de um conselho pessoal, visitem minha paróquia na diocese de Anhangá-Açu. 

Aos comentaristas fiéis, tenho-os com grande carinho (sim, por trás desta carcaça de pedra há um coração). Quero saudar os heróis da ortodoxia católica, membros honorários da Ordem Terceira Amuliana, que tem sido incessantes contra os falsos silogismos hidrófobos e diabruras retóricas dos cismáticos, que pensam poder me patrulhar. Do céu, o glorioso Paulo VI há de assinar embaixo endossando seus nomes para Cristo,  vocês que daqui de baixo endossam tudo que este pontífice endossou, no verdadeiro espírito de obediência ao magistério. Porque lá há de se perguntar o quão santamente vocês têm vivido, não o quão belamente têm falado. (Imitação)


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.