Jovem pergunta sobre os olhares pecaminosos

/
2 Comentários
Padre, quanto tempo ficar olhando para uma mulher muito bonita é pecado???


Frei Rojão responde:

Filho, eu digo com toda a certeza que sempre é pecado venial, mas cuidado que um pózinho todo dia faz uma grande sujeira em meses. Toda vez que você alimenta a luxúria natural é como jogar gasolina numa fogueira, um pouquinho não muda muita coisa, jogando um balde inteiro pode fazer que a violência da chama atinja você. Tudo que você alimenta durante o dia, vai ser cobrado a noite, quando a guarda da consciência baixar e os súcubos da luxúria quererão que você mele o lençol. 

Agora vou olhar o copo meio cheio. Numa época de tanta viadagem, em que homem se coça por outro homem,   chego a pensar que "dar uma conferida moderada" numa mulher bonita é uma virtude. Eu sei, ando desanimado...  O extremo não é bom, veja tantos popistars de tanto catar mulher passaram para o outro lado do rio...


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. É mano Rojão, o cara de tanto comer mulher fica querendo experimentar outras situações diferentes, já que aquele prazer não dá mais tanto prazer assim, é semelhante a um vício de drogas como heroína, começa com uma picadinha de 0,25 mg no braço, depois de uns meses já tá injetando na veia do anus que não está danificada.
    Que o diga o nobre Foucault: advhaereses.blogspot.com. Esse cara é cultuado em algumas universidades, não é a toa que essa gente defenda coisas bizarras tal como seu mestre.

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe velho Rojão.... Ortodoxia sempre: padrebento75.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.