CNBB: Estatísticas profanas

/
17 Comentários
Muitos me escrevem - e escrevem por ai - falando mal da CNBB e dos bispos brasileiros

Digo com absoluta tranqüilidade de quem conhece a Igreja por dentro que 90% do que escrevem na internet sobre a CNBB é falso ou fortemente exagerado

Já os outros 10% é mais grave ainda do que dizem...


Você também pode gostar

17 comentários:

  1. Mas que anônimo mais "corajoso" é esse? De onde ele tirou que o nosso amado Frei defende as bichas?
    Como assim apesar de lenilista...?
    Isso a seu ver não é mais grave que qq coisa e que até, coisa que o Frei não o faz em absoluto, defender umas bichas desvairadas?
    Toma tenência seu boiola, dê sua cara pra bater, deixe de se esconder em anonimato sua bicha marxista. Vá comer cocô seu bosta, de preferência cocô salpicado de chumbo e polvora, seu débil mental

    ResponderExcluir
  2. Jorge Eduardo dos Reis Velasco7 de abril de 2010 16:32

    O quê???? Maturidade intelectual? Defender teorias que mataram mais de 130 milhões no ultimo século é maduro? 60 milhões na China, 55 na Rússia, 3 milhões no Cambodja, 3 milhões em Angola, etc...
    Isso é ser maduro? Identifique-se seu merdas!
    Eu tinha família em Angola e na Guiné!
    Nem coragem para dar seu nome!Não tente apagar a história! Costume muito comunista por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Tão vendo? é marxista boiola adorador de genocídio

    ResponderExcluir
  4. Vejo que infelizmente vocês não querem construir um mundo melhor baseado nos mais altos princípios metafísicos do marxismo.
    Esses países aí que vocês citam foram pequenos desvios que podem ser corrigidos num futuro com menos mortes e mais igualdade social.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Eduardo dos Reis Velasco7 de abril de 2010 22:43

    Dê um exemplo onde o comunismo foi implantado sem um massacre? Não existe!
    Em nome de um futuro melhor que nunca chega, vocês matam tudo e todos seus totalitaristas disfarçados de "seres superiores".
    O senhor é um doente mental "destomatado".
    PS: Todos os debates que fiz contra comunistas ganhei,e só usei a verdade, nada de futuros hipotéticos.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Eduardo dos Reis Velasco7 de abril de 2010 22:46

    Já agora, 130 milhões um pequeno desvio????
    Vá se tratar !

    ResponderExcluir
  7. Calma Jorginho, em vez de esbravejar comigo, vamos construir um mundo melhor, aqueles que não querem construir não podem atrapalhar o caminho.
    Você é um excelente debatedor e eu e outros companheiros somos construtores, vamos parar de debater, refletir no que os companheiros Marx, Lenin, Stalin erraram e mudar aquilo que precisa, claro que há deslizes, concordo inteiramente com você, mas atire a primeira pedra quem nunca cometeu um deslize, às vezes para se manter a ordem desejada é necessário alguns pequenos sacrifícios.
    Sou da paz, assim como Karl Marx e Che Guevara, que tinha uns pequenos acessos de raiva, mas cristãos que somos, devemos perdoá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, pequenos desvios podem gerar grandes consequência. Se um avião tiver uma pequena PODE matar todos a bordo.
    Mas quando falamos dessas crifras assustadoras, não podemos deixar de remeter à natureza humana que tende ao egoísmo, então é óbvio que houve muitos traidores que quiseram desestabilizar o regime.

    ResponderExcluir
  9. Se um avião tiver uma pequena falha PODE matar todos a bordo.

    ResponderExcluir
  10. Jorge Eduardo dos Reis Velasco8 de abril de 2010 20:48

    O senhor é louco, e Jorginho é a puta que te pariu! 130 milhões não é uma pequena falha.
    O senhor é louco, assim como Che e Karl Marx.
    Leia o livro Karl Marx and Satanism e depois reflicta se realmente comunismo é algo cristão.
    Não vou perder mais tempo com o senhor, apenas um conselho, estude.
    Comunismo é um manual para o totalitarismo!
    PS: E o exemplo??????

    ResponderExcluir
  11. Desculpe amado Jorge,

    Bom temos como grande exemplo a democracia cubana, muitos dizem que é ditadura, mas essas pessoas acho que nunca leram a Constituição Cubana.
    Também em Cuba temos um dos melhores sistemas de saúde e de educação do mundo apesar do criminoso embargo financeiro imposto pelos maldito capitalistas dos EUA. O comandante Fidel e agora seu irmão Raul governam com toda generosidade e dentro das condições impostas pelas super-estrututas capitalistas.
    Já citei um exemplo.
    A Coréia do Norte é outro excelente exemplo, a imprensa capitalista fala mal, mas ninguém sabe o amor do povo pelo seu dirigente, o amor é tão grande que às vezes dispensam até Deus.
    Esse livro que você cita foi escrito por um defensor desse sistema opressivo chamado capitalismo, portanto, é uma visão tendenciosa.
    Quanto a não ser cristão, temos doutores da Igreja,conforme reconhece o nobre frei Rojão, como Leonardo Boff que apóiam o sistema cubano e convido o amado a refutar os argumentos do Dr. frei Boff.

    ResponderExcluir
  12. Quem apóia esse capitalismo selvagem, esses bancos que praticam a usura até o limite não tem moral para falar de nenhum comunismo. Não sei se é seu caso Jorginho, mas muitos querendo meter o pau no comunismo acabam apoiando ideologias como o liberalismo e neo liberalismo.

    ResponderExcluir
  13. Jorge, gostei do "Jorginho é a puta que te pariu".Subscrevo o xingamento e acrescento que a merda parida escorreu pelo esgoto até cair na latrina da teologia da libertação.
    PS 1: metafísica dentro do materialismo marxista? quá, quá, quá....Bem se vê que é um discípulo filosófico daquela dupla caipira em que um chupava e o outro lambia, Rosa e Rosinha, ops ..
    quis dizer Betto e Boff
    PS2: vai filho de Deus,mostra teu desprendimentor e fulgor marxista. Vai viver como cubano ou norte-coreano comum nestes paraísos. Mas preste atenção, como cidadão comum , com carteirinha de racionamento e limpando o cú com o Granma, não entre os lençóis do Raul Castro ou do figurinha de cabelo engraçado de Piongiang.

    ResponderExcluir
  14. swedenborg,

    Quanto ódio burguês!

    ResponderExcluir
  15. Essas coisas que você diz é tudo mentira da imprensa a serviço do imperialismo, você sabia que não existe uma criança de rua em Cuba? E que ninguém tem direito a ser mais rico do que o outro? Pena que os EUA imposeram aquele embargo maldito senão Cuba teria uma qualidade de vida superior a dos países nórdicos, ou seja, todos seriam ricos, não existiria pobreza e nem exploração de classes.

    ResponderExcluir
  16. Qualidade de vida superior a dos países nórdicos?.......Estou me contorcendo de rir até agora....
    Imprensa séria é o Granma -cuja maior utilidade já foi supracitada.
    E ninguém tem o direito de ser mais rico que o outro- só a família Castro e seus asseclas.
    E se a criança for pedir esmola na rua é presa pela polícia política e a família também dança.
    E os EUA "imposeram" um embargo....já vi que recebeste a magnífica educação cubana.
    Mas avante valente, e quanto a minha proposta de abandonares os confortos burgueses e ires viver como um cidadão cubano simples (ser amiguinho dos tovarishes não vale)? Vamos , põe sua camiseta homoerótica do Che, punho em riste cantando a Internacional e vai cortar cana em Huascár ou Temblanes.Prova para todos que o Paraíso terreno existe.

    ResponderExcluir
  17. Eu errei um verbinho desculpe-me, é impuseram, mas não importa, você entendeu o sentido da frase.
    O comandante Fidel só não dá vida boa para todos porque o imperialismo americano não permite.
    Esse negócio de que lá não tem Internet é mentira burguesa, veja o caso da Yoni Sanchez, que apesar de vida boa, se mostra ingrata ao nosso comandante Fidel que tem tanta ternura pela seu povo, infelizmente tem os traidores, mas esses são punidos, às vezes de modo um pouquinho severo.
    Eu iria para Cuba, com certeza, teria uma educação imparcial e um sistema de saúde melhor do que aqui e a qualidade do papel do Granma é melhor do que muitos papéis higiênicos burgueses.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.