A única condição que o preservativo é moralmente válido

/
6 Comentários
Perguntas cretinas merecem respostas apostolicamente ironicas.


Padre,
Li sua resposta sobre a criança que aprendeu a pôr camisinha com a boca. Sou casada, fiel mas sempre ponho a camisinha no meu marido com a boca, e sou muito boa nisso! Mas ouvi que a Igreja é contra o sexo oral. Então por camisinha com a boca é pecado???

Frei Rojão responde:

Madame... Não a chamo de senhora porque quem tem prática e "é muito boa" (SIC) em por camisinha com a boca senhora de família no mínimo não foi em todos os períodos da vida, se é que me entende.

Madame, adianta eu dizer sobre a imoralidade intrínseca da camisinha e dos fins apropriados da reprodução humana? Não, não adianta. Então combinemos que eu respondo que colocar a camisinha com a boca é pecado sim. E com as mãos também. Com a orelha também. No seu caso específico com a pata traseira ou a cauda também. 

Há, contudo, uma única condição que o preservativo é moralmente válido, pondo com uma chave inglesa ou chave de engenheiro. De todas as formas é errado, mas com uma chave inglesa não! Isto eu só conto na Pastoral da Família e no curso de noivos. Verdade, eu não estou mentindo não! Já foi pecado, mas foi liberado pelo Concílio Vaticano II... verdade! Pode consultar a Constituição Apostólica Clavii Anglicani Vapulum Osculate

De agora em diante coloque camisinhas "no seu marido" (sei...) apenas com uma chave inglesa. Sempre! É o único método aprovado pela Igreja. Depois me conta como foi a intensificação da vida matrimonial. E se quiser um pouco mais de pimenta e fantasia, tente usar um alicate de pressão... 



Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Padre,
    Ao liberar "somente" sobre essa condição o uso da camisinha acredito que o senhor está subestimando a tara do ser humano.

    Se bobear daqui a pouco o senhor estará recebendo agradecimentos pelo conselho e por salvar esse casamento. Aliás, estarão fazendo uma campanha para torná-lo membro do Pontifício Conselho para a Família.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Frei, chega de depravação no matrimônio, onde já se viu uma esposa, uma mãe de família representando esse papel deprimente e vulgar, para quem tem dificuldades em entender a mensagem do padre é só imaginar a prórpia mãe usando desse expediente para " agradar" a seu marido, seu pai.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou contra a camisinha. Incomoda demais.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa Frei, que vergonha uma mulher casada falar desse jeito... pior que tem homens que dão mais valor pra esse tipo assim... Qse me separei, por que casei com um mundano que dá valor a esse tipo de relaçao! Que nojo!

    ResponderExcluir
  5. Comentários sobre a programação da TV Band de 12 a 17-Jul-2010: O Despertar do Sexo; O Namoramento.
    SOLICITAÇÃO DE PUBLICAÇÃO.
    Tendo em vista a não aceitação da minha Campanha Social Religiosa: O sexo Conforme a lei de Deus, e eu ser o único em todo o Brasil e talvez no mundo, solicita-vos às autoridades civis e religiosas para que publique minha estampa e mensagens nas primeiras páginas dos jornais de todos os estados do Brasil. Abaixo algumas dicas como mais ou menos deverá ser a publicação. Na primeira página: Militar REFORMADO DO M-EX DE CORUMBÁ-MS ATEIA FOGO EM PRESERVATIVO CAMISINHA EM PRAÇA PÚBLICA. Leia mais... Pg.____
    Militar reformado, Mariano David Soares do M-EX, indignado coloca fogo em preservativo com uma forma de protesto e em defesa da Castidade, Fidelidade e Pureza! Segundo ele, a AIDS e a Gravidez precoce não é uma epidemia comum, mas um castigo de Deus pelo sexo desordenado. Disse que a distribuição gratuita da camisinha é uma aberração e uma AFRONTA aos pais e principalmente à Igreja. A camisinha além de não combater a AIDS, é um incentivo ao sexo a menor e um convite ao adultério, a traição, fazendo lembrar as destruições de Sodoma e Gomorra. Disse que está com essa Campanha já a dezesseis anos e que apesar da idade 64 anos, não vai desistir e procura um substituto, pode ser do sexo masculino ou feminino. Mariano continua narrando: O sexo é Sagrado e deverá ser praticado após o casamento oficial, no civil e no religioso. A Sua Santidade o Papa está muito mal assessorado, já que Ele e a Bíblia Sagrada são contra a camisinha. Mariano finaliza dizendo: A solução para a prevenção da AIDS e da gravidez Precoce é: A) A educação dos pais e avós; B) A volta das aulas de religião, leitura bíblica; C) A Homilia do Padre e o Sermão do Pastor mais severo; D) A orientação social e religiosa dos patrões nas áreas de trabalho... Desde já agradeço a compreensão. Atenciosamente!
    Mariano.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.