Não gosto de mulher, posso ser padre?

/
4 Comentários
Ai, meu Jesus Cristinho! Por que D. Genserico me colocou na comunidade vocacional? Veja a cartinha que recebi de um vocacionado:

Frei Rojão, não gosto de mulher, será que devo ser padre?

Frei Rojão responde:

NÃO!

Você não precisa mais ser padre para ficar no armário! Pode ficar no armário como leigo. Ou pode sair dele também. Como leigo. A sociedade está liberal. Infelizmente. Ou no seu caso felizmente!

Um padre não é um ser assexuado. É saudável que o jovem vocacionado se sinta atraído por mulheres. Aliás, é a regra de qualquer homem saudável. Mas as paixões - será que devo explicar o catecismo básico??? - são amorais. Errado, eu explico para os jovens - vocacionados ou não - é ficar secando bunda de mulher na rua. Sentiu atração? Dê graças a Deus, você tem os níveis corretos de hormônio. Mas você não é hormônio, porra! Controle-se! Você não é gônada! Você não é um touro no cio! Lembre-se do IX mandamento! Não cobiçarás a mulher alheia!

In summa: não precisa mais ser padre para esconder que é viado!
Hoje em dia nem precisa mais se esconder se for viado!


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. AHahAHahAHahAHahAHahAHaHAhaAHahAHahAH!!! Frei Rojão ganhou um fã. :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!! hahahahahaha!!! Muito bom Frei Rojão! Assim diminuirão os casos de pederastia dentro da Santa Igreja, pois os homossexuais não buscaram no sacerdócio uma alternativa às práticas sexuais que desejam ardentemente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.