Como perceber a influência da Ordem Amuliana

/
3 Comentários
Caro Frei Rojão, estou aqui caindo da cadeira de tanto rir da sua bizarrice, louvável, aplaudo de pé, amei seu blog. O Senhor de fato é Frei,ou é apenas uma brincadeira? Seja como for, me tenha como sua simpatizante. Amei sua foto com a carabina, tenho uma aqui das carmelitas que lhe envio em anexo. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Frei Rojão responde:

Filha, uma destas ai não é carmelita. A segunda, da esquerda para a direita, eu conheço. É a velha irmã Hildegarde de Wächsterbach, falecida em 1988 já octagenária. Ela foi da Ordem Amuliana Secular Encoberta Feminina trabalhando junto as carmelitas. (Lembrem-me de um dia explicar a diferença entre as ordens!!!) Observe sua atitude doce mas ao mesmo tempo vigilante, e a clara influência benéfica amuliana entre as irmãs.

É claro que eu sou Frei mesmo. Não no sentido lato, já que fui ordenado, então o mais correto seria Padre Clemente. Ou você acha que os únicos frades são aqueles que se vestem de marrom, daquela Ordem que brigou porque ainda não se decidiram se seu capuz tinha de ser pontudo ou não, e que terminou virando nome de café???

E antes que me perguntem, nós, amulianos, não temos nada a ver com Joaquim de Fiore!!!


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Obrigada Frei, estarei sempre atenta a seus esclarecimentos e ensinamentos, tomarei até um capuccino em homenagem a isso. Se o Senhor é padre, folgo em saber que poderei enfim abrir meu coraçao no confessionário com um sacerdote que me inspira total confiança e que não terá "pruridos" e nem "crepúsculos" em receber essa pecadora que quer voltar para casa do pai mas perdeu o mapa. Obrigada Padre Clemente, que Deus nos abençoe e tenha misericódia de nós.

    Tia Cê
    Celina.

    ResponderExcluir
  2. padre Clemente
    Por que no seu perfil consta a sua "condição" zodiacal? Não ha uma proibição para este tipo de crença?

    ResponderExcluir
  3. Olá Frei Clemente, a sua benção!

    Por que os religiosos da sua ordem sempre aparecem armados nas fotos do blog?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.