Carta do Superior

/
2 Comentários

Meu filho Clemente,

Vi seu blogue e louvo a Nosso Senhor por ter ainda consentido que nosso infelizmente impopular apostolado esteja em tão boas mãos quanto as vossas. Nosso Pai Santo Amúlio sorri do céu, junto de São Miguel, São Jorge e São Tiago Matamouros.

É importante lembrar ao mundo todas as vitórias de nossa Ordem antiquíssima, como o descrédito de Pelágio, os acessos de loucura de Lutero, as cólicas de Jansen, a supressão dos jesuítas, a queda da URSS, a excomunhão de Lefebvre, a canonização de Escrivá, a fecundidade do Pe. Maciel. Também é importante combater as mentiras dos maçons que nos acusam de termos sido responsáveis pela derrota do Brasil na final da copa de 1950. Isto é uma mentira, no máximo fizemos a Inglaterra ganhar roubado em 1966, mas isso foi culpa do Frei Alaric de Wittingergarden, que era o diretor espiritual do juiz. Você sabe melhor que eu esta história.

Filho Clemente, conto que honres teu voto de boçalidade e no Brasil não deixe pedra sobre pedra dos maus clérigos e hereges que se escondem por ai. O papa conta conosco. Logicamente, em público, ele negará qualquer ligação.

Deus lhe abençoe e envie sete legiões de anjos do coro das Potestades para te proteger

D. Genserico de Wittingen das Cinco Chagas OAAO
Superior Geral da Ordem Amuliana da Antiga Observância


Ah, a Ordem Amuliana é realmente muito antiga. Tanto é que em todos nossos documentos ainda chamamos as Américas de "Antípodas", que são os que moram no lado de baixo do mundo. O Brasil está na província amuliana dos Antípodas. È, precisamos dar uma renovada. Todo superior que entra promete que vai renovar a ordem, mas se mexe muito, renovamos com eles. Somos uma ordem verdadeiramente tradicional!




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. "como o descrédito de Pelágio, os acessos de loucura de Lutero, as cólicas de Jansen, a supressão dos jesuítas, a queda da URSS, a excomunhão de Lefebvre, a canonização de Escrivá, a fecundidade do Pe. Maciel."

    Demais! Chorei de rir!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.