Aggiornamento amuliano

/
5 Comentários
Um fiel incrédulo pergunta

E porque, em nome de tudo que é mais sagrado, vc está a revelar estes segredos?


Frei Rojão responde:

Não dou a mínima se você não crê nos amulianos ou em mim. Creia na Escritura, Creia no Catecismo, Creia em Deus Pai-Todo Poderoso criador do céu e da terra e assim vai... Se o crédito das lideranças fosse requisito para a fecundidade da Igreja, não haveria um católico sequer no Brasil.

A existência dos amulianos, da OAAO e OASE, nunca foi segredo. Simplesmente não é algo que não é popular, mas quem pesquisar a sério e com rigor nos encontra. Lamentavelmente parece que ninguém mais pesquisa nada a sério e com rigor... Nenhum Dan Brown ainda nos descobriu para tentar ganhar dinheiro fácil com má literatura e temas conspiratórios requentados.

E a Ordem Amuliana está passando por Aggionamento. Ah, aggiornamento... Assim deseja o Superior Geral. Muitos amulianos a este pedido responderam com uma frase que traduzida em bom português fica como "Isso ainda vai dar merda!!!". Também fiquei receoso, mas voto de obediência é voto de obediência. Sei que sou fora de moda, mas sou um religioso, e tenho de obedecer. Mas, que porra, a Ordem Religiosa que quase converteu Átila não há de temer blogue e twitter!!!


Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Frei,

    A sua bênção.

    Quais ordens (e padres, bispos) o Sr. admira?

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Boff é meu pai espiritual.

    Frei Betto é minha mãe espiritual.

    Não gosto do senhor nem dos conservadores de sua ordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Quem tanto desdenha quer comprar.
      Agora você falou certo, Leonardo Bofft provavelmente deve ser o pai e o Frei Bhéhéhé a mãe, porque pra falar isto tem que ser desta laia mesmo. Mas fica a deixa, se não gostas mesmo, nem venha apurrinhar, nem leia, nem comente, aliás, quem não gosta mesmo não dá bola, vira as costas, do contrário, é sinal de que tem uma vontade de estar no meio dos conservadores mas não sabe ainda como se chegar.

      Excluir
  3. Querido Frei, deixa eu mirar uma pedrada nessa gentalha, deixa padre, por favor?
    Eu juro que eu não erro a mira

    ResponderExcluir
  4. Padre Clemente ou frei Clemente? Então, eu não sei!!! Eu me confundo muito com essas coisas, sabe? Hj mesmo eu me atrapalhei todo lendo um texto que falava de um tal de "Profeta-poeta-pastor" que viveu olhando para os "Pequeninos de Jesus". Por isso eu cá vim para que me ilumine: o que é um profeta-poeta-pastor e o que são os "pequeninos de Jesus"?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.